quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A VOLTA









                       Eu que nunca beijei-te
                       senti a sua angústia ,dentro da minha alma...
                       Eu ,que de tanto escrever-te já não me pertenço
                       desenhei-me estrela ,num céu de poesias
                       estendido no tempo...

                       Eu...que tanto espero,de tanto amar
                       tornei-me infinita na rima entoada
                       pela lua que ele fita
                       De mim,tão poucos conhecem
                       jamais poderiam saber que a partida
                       a quem ama ,anoitece .Na profunda vaga
                       que risca o oceano da inexatidão,eis a certeza
                       DÍVIDA DE AMOR É BENÇÃO...
                       Eu...que nunca parti ,tudo que fiz foi
                       traduzir a minha vida em tua ausência....
                       -Eterno!( eu lhes disse).
                       Se fecho os olhos à noite
                       trêmula, ainda assim mantenho-o em mim.
                       Cílios oscilando agitados por temer que a brisa da noite
                       possa roubar-lo dos meus sonhos .
                       Eu...que nunca beijei-te ,voltaria mil vidas ,meu grande amor,só
                       para rever-te .
                                         ( M. Almeida )


P/ quem ama de verdade e ama muito ,talvez seja sempre tarde demais 
posto que o amor desmedido é composto de urgências que assumem  via de regra 
proporções inadiáveis ( May Almeida )

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário