quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rima Fugidia







Agoniante imaginar poesia sem tecer clima.
Talvez se eu fosse ainda menina....
a magia pousasse na varanda....
simples como frases de ciranda
Por hoje só,perdi a minha rima . 
Deve ter fugido sim,com medo de mim e do meu mau-humor face a tanto desamor...
Quem sabe a estrofe  não dê a pista ?
Afinal minhas  rimas nem sempre são declaradas 
Fugidias confundem-se com extensão aladas do que
transborda-me do olhar
Rimas camaleônicas mas nem se exibem maquiadas   
ou se prestam a revista
em sinopses de entrevistas ...




                                  ( M.Almeida )


                                                




                         

                                                    




                                  


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário