segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Destino : Solidão



Não quero o destino dos poetas : morrer de portas fechadas e com a mente aberta !
Não quero a beleza do frugal : após consumida nem se reconhece como tal !
Não quero : amores inventados que por descuido ou escudo manisfestam-se malgrado :(
Não quero : dores atiradas sobre o caos diário que nos traria tantas risadas
Não quero nada que mime só pra que nine : pôr a dormir como se boneca fosse ? Fofura
hoje eu pouco trouxe
Tenho sardas e não farsas
Tenho filhos ,não algemas
Tenho vontades ,não dilemas
Problemas ??!
Quero gargalhar sem hora marcada .Abre estradas !
Quero inventar estrelas no tapeta pra o nosso deleite !
Quero existir aonde a letra não acenta ,senta aqui ,aproveite !
Querem dor de mala e cuia ?Prefiro mudar-me para as cucuias ! Definitivamente  : NÃO QUERO O DESTINO DOS POETAS !
                                                           ( M. Almeida )
     


                                             
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário