quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DOS VAZIOS COMPACTUADOS






Sem garantias
Sem brindes
Sem registros
Sem notas
O pacto é entre almas
Amor flagrantemente convertido em ilogicidade .E ainda assim será amor e nos esperaremos.Nos seguraremos nos fios de "nadas" estendidos pelo ar .Nos equilibraremos entre as linhas irregulares das horas , injetando -nos poesias e suspirando silêncios .Amor , SEMPRE !Sem desistências ,únicas cláusulas :
♥De vez em quando vai doer absurdamente ,como se o nosso único céu ,esse imenso travesseiro de nuvens forrado com tecido azul ,nos sufocasse de súbito pressionando o nosso rosto contra os lençois claustrofobicamente amarrotados das nossas realidades .
♥Lascinante como se as mãos invisíveis do escárnio ,troçassem dos nossos maiores temores cravando-nos dentro do peito as unhas afiadas das dúvidas e dos silêncios .
 
                                                                      -_- ♥ -_-
 
Nesses momentos em que tudo parecer perdido ,vou desejar beijar cada uma das suas dores ,cada uma das feridas antigas da sua história ,pra anestesiar o desespero que sua mente confusa criou para nós .
Nesses momentos ainda que em sonhos ,haverei de abraçar cada um dos seus dissabores pra que o meu coração os filtre e reprocesse-os ,devolvendo-os em forma de luz e esperança .
Mas hoje ,ao menos hoje ...permito-me chorar mais uma vez por essa dor .A pontiaguda farpa que me sangra o peito ainda retorce cada uma das minhas certezas .No espelho não há como perceber a mancha vermelha sobre a blusa branca , pois o que sangra intensa e constantemente em mim é apenas um nome : o seu nome ...

                        
                                                                ( M. Almeida )
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário