terça-feira, 13 de novembro de 2012

Interconexos



Me encantam suas mãos ;
que não veem mas podem perceber-me com uma suavidade tal , que sei ,não encontrarei em mais nenhuma...
Me encantam os seus olhos ,tão da cor exata dos meus ...que não podem tatear-me mas acariciam-me o rosto com olhares de extrema delicadeza.
Me encantam seus lábios ,que não podem escutar-me mas sussurram sinestésicos  tudo o que eu gostaria de dizer-lhe.
Me encantam seus ouvidos que não emitem o som das palavras mas lhe falam à alma através do som da minha voz
Me encanta o movimento faminto da sua lingua na minha tateando,enxergando ,escutando ,expressando detalhes da minha alma os quais ainda não havia sequer percebido ...
Simbiose rara: troca de sentidos bagunçando as nossa singularidades pra remontar-nos unos...

                            
                                                          ( M. Almeida )

                                                      
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário