sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu Poema




Meu poema vai além do que penso
embora nunca aquém do que sinto
Poemas são verdades vestidas de nudez etérea
se escrevo , sou etecéteras ,não minto!
Bem mais que em mim
em si mesmo não é fim...mas princípio do contraditório
Meu poema aleatório atira pedras aos teus conceitos
Preconceito : o enfermo eterno
O poema que alude ao trocadilhos que iludem
Esteja implícito no externo dos meus gritos
ou nos extremos dos meus infernos .Teus olhos...
São rabiscos visíveis dos meus incríveis purgatórios
O poema que rasga o risco é a beira do abismo
solipsismos ou aforismos ?!
quando cismo,me arrisco
Meu poema não componho
decompondo-me , o exponho
entre a ludicidade do paraíso
e a granada da palavra .A guerra é interna
Haja a guerra
que atira-me aos lobos ,sandice eterna
ou manda-os às favas
Meu poema ? A que endereço remeto ,se ele não pode nem mesmo ser meu!?
Será que não me vês
acima da hipócrita sensatez ?
Tal qual esse que ora lê
CRÊ
ESSE POEMA NÃO É MEU
ESSE POEMA SOU EU!
 
 
 
                                                    (M. Almeida )
 
 
                                 
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário