quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nossa Música






         Feche os nosso olhos ,aqueles meus agora teus que entreguei
        ao teu abraço...me guie
        Parte de mim segue em você
        Enlaçando a noite ,abra a mim os braços
        entre nós ,sem voz , o som de estrelas

        Perceba...a delicadeza de um momento indestrutível,sinta .
        Pode ser mágico
        Absurdamente mágico
        O calor da sua alma vibrando na minha
        Não deixe ir o arrepio ,bailando eu respiro você
        O sentimento é a música que paira além da beleza
        Componho-te em passos sobre o tablado
        com um giro solto em espaços e tudo o mais que não se define
        Pauso o mundo pra nos sentirmos ,
        pressentindo o calor de rostos e mãos que se entregam atemporais
        A vida que nos despe , tece os temporais , retem-nos
        Mas te respiro , através da música respiro a nós
        vibrando no fundo de mim toda a força do que simplesmente é
        Um sopro profundo que atordoa os sentidos
        Como saltar do infinito e deixar-se absorver pelo vácuo
        Um quase mesmo compasso , que seja ...
       "Just Breathe"
        Só feche os nosso olhos ,que os meus agora teus
        nos ensinará o ritmo
                                                        ( M. Almeida )
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário