quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sabermo-nos








                                                   Se me desse a sua mão
                                                   não te prometeria nada
                                                   Promessas tendem a ser quebradas
                                                   Se me desse a sua mão
                                                   não te diria nada

                                                   de mãos dadas ,olhos falam
                                                   Se me desse a sua mão
                                                    não lhe daria nada
                                                    além da minha ali entrelaçada como a dizer : não desisti
                                                    Se me desse a sua mão
                                                    não perguntaria mais nada.
                                                    Saberia-nos instantaneamente.


                                                                      ( M. Almeida )
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário