sábado, 19 de janeiro de 2013

É VOCÊ Quem Eu Amo

                 

Quem é você que se torna o único rosto de todos os meus textos e me faz gestar pretextos em poesias univitelinas pra cercear tuas rimas ? 
Quem é você que me veste de estrelas com a magia das palavras sequetrando-me do universo para inventar-me em versos ?
Quem é você que me subscreve sob a própria pele para rasurar-me a razão ? Assuma logo sem culpa o seu trono em meu coração... 
Séras professor dos desconhecidos caminhos da minha alma
Serás maestro ,mágico ,amante ,a a me ensinar tua cor
Serás mais mais que um escudo, que um homem ,um poema
Serás sempre o meu amor  ...
Quem é você que me abraça no escuro sem desconfiar que é a única luz na minha estrada ? DE VOCÊ EU QUERO TUDO.APENAS TUDO ! Mais nada... 
Á VOCÊ eu rendo  todos os meus tributos  todos os meus intuitos,todas as madrugadas


                                                             ( M. Almeida ) 

                                              


                                              

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário