quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Por Que ?









AMOR PORQUÊ ? [Perguntaram -lhe]
-Porque emprestaria-lhe para sempre um dos meus olhos pra que dividíssemos a dádiva de visualizar o mesmo horizonte ( suspiros )
-Porque daria-lhe de bom grado um dos meus braços para que tivesse mais força pra segurar a minha mão confiantemente ( sorriso tímido )
-Porque lhe cederia um dos meus pulmões apenas para que respirassemos juntos na terra ( soluço preso )
-Porque embora não pudesse ficar de pé se lhe oferecesse as minhas pernas ,ainda assim o carregaria ao meu lado ainda que não tivesse as dele ,pra que me acompanhasse SEMPRE .Jamais me pareceria peso .Jamais queixaria-me preso ( lágrima )
AMOR CONFUNDE-SE COM ?![Insistiram ]
-Não se confunde com nada ,nem com coração ,ego ou ilusão.Amor de verdade é inteireza na própria alma ...
DOI ?
-Sangra luz por dentro,ainda nos dias em que a alma do outro esconda-se na escuridão

  



                                                 ( M. Almeida )
   



                                          


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário