domingo, 3 de fevereiro de 2013

                                           





Colha-me ,flor serei em teu abraço
Me perfuma de certeza
Terra nua é a beleza do teu cheiro de semente
acolhido em  meu regaço
De um jeito displicente que independe
da perfeição de não o ser
(Im) Perfeitos
(In) Seguros
Insanos...porque somos ?
Não precisa ser perfeito
Não precisa ter um jeito
nem precisa ser no leito
pra gente se convencer
que existe eternidade
aonde  nos esconder
dentro da realidade  
Um ao outro pertencer...
Não precisa ser perfeito
Não precisa ter um jeito
nem precisa ser no leito
pra gente se conceber...

Só precisa ser amor
ter o meu e o teu calor 
e nesse meu coração teimoso
que te prende sem remorso
pra ser amor é fácil
pois tu vive em mim indócil
Não precisa ser perfeito
Não precisa ter um jeito
nem precisa ser no leito
Pra gente provar  que é
Mas pra mim,sabe o que ?! 
Não precisa ser perfeito
Não precisa ter um jeito
nem precisa ser no leito
Só precisa ser você
Só preciso ter você

     

                                           
                                               ( M.Almeida )

                                                  




                                                                 

                                                                               

                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário