domingo, 13 de outubro de 2013

Noites Com Estrelas





Somente  aposto sob seu nome,os dias convidam ao silêncio tranquilo

Teu abraço ,dossel aonde esquivo-me ao mundo intentando
sejas o meu.

Na órbita dos nossos olhos ,transitam nebulosas,passeiam as trovas 

e idas prosas ,vindas de todos os poetas românticos

que enalteces em cântico,no fulgor noturno da sua voz .

VOCÊ ,que se fez noite pra entorpecer meus dias .Fê-las tanto e tão bonitas 

E cá eu ,nua num breu perfilhado saudade ,querendo-as infintas .Sim...

Noites tão infinitas de outrora ,amanhãs vacantes de um agora

Que fazem-me conceber esse Deus ,criador de todas as estrelas

Desde as mais intangíveis aos sentidos , lamparinas essas do universo

Até as que brilham abaixo do firmamento  e da lua parecendo iluminar

O transbordo rouco dos sentimentos...

Acima de toda o silêncio que os envolve ...

Estrelas  decalcadas dos  sonhos ,benditas escoltas do pensamento

,mergulhadas no aquário aonde  isolaste-se de mim para adormecer profundamente

e em segredo ,as canções de amor que jamais ouvi

Abençoadas estrelas ,que acendem esses nossos olhos  famintos de  sono

Aonde mergulhávamos às cegas ,         

rompendo distâncias incalculáveis para salvar-nos de nossa própria escuridão


( M.Almeida )

VOCÊ :

"MEU SOL E ESTRELAS " ( Daenerys Dothraky / Game of Thrones )

                 

"MEU SOL E ESTRELAS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário